Super Bock em Stock
A música regressou à Avenida da Liberdade. A ideia de poder assistir a novos projectos nacionais e internacionais levou esta sexta-feira milhares de pessoas à segunda edição do Super Bock em Stock (SBES).
A edição deste ano ficou marcada pelos concertos da saltitante e colorida Ebony Bones, do bem acompanhado The Legendary Tigerman, dos texanos Voxtrot e dos britânicos Wild Beasts, que na noite de sexta-feira protagonizaram os espectáculos mais concorridos pelo público. O Teatro Tivoli depressa esgotou a lotação da sala e nem as horas de espera à porta garantiram o lugar a todos os fãs.
Dos novos espaços do festival, destaca-se o restaurante terraço do Hotel Tivoli. Quem quis fazer parte da plateia e ver Federico Aubele ou Samuel Úria teve de esperar pela vez para entrar no elevador ou passar a um plano B e subir nove andares pelas escadas.
Mikkel Solnado também entusiasmou muitos e, apesar de não encher a sala 2 do São Jorge, foi muito bem recebido pelo público que ovacionou todos os temas do cantor.
Entre o público ouvido pelo CM, o ponto comum é um balanço positivo da noite. No entanto, a principal crítica à organização da segunda edição do SBES foi para a dificuldade em escolher face à proximidade dos horários e o atraso de alguns concertos, que muitas vezes começaram à hora marcada para outros.
-Correio da Manhã (Sofia Martins Santos)
Sem comentários:
Enviar um comentário