HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

E mais...

Continuando o post "Resumindo!!!". Agora falando de algumas mudanças que foram feitas no blog que não cheguei a comentar!
Decidi mudar mais uma vez os contadores de visitas e de visualizações de páginas, agora para o que acho que são os melhores, dos free counters, até agora têm contado até decentemente, deixam falhar menos visitas que os anteriores, mas mesmo assim não são tão fieis como o google analytics.
Acrescentei uma pequena informação para as pessoas que quiserem fazer parcerias, que espero que ajude, é só contactarem-me que depois tratamos tudo por e-mail.
Acrescentei um contador de posts e comments, que mostra todos os comentários e artigos do blog, mas infelizmente a parte dos comentários não está boa, pois eu tenho mais de 40 comentários no blog, e acho que pelo Google estar a fazer algumas alterações no próprio blogspot, isto está a dar alguns erros, mas de futuro deve passar, agora não sei é quando é que vai ser esse tal futuro...Em relação à contagem dos posts está tudo bem!
Acrescentei também uma coisa que acho que já devia ter posto há mais tempo! As hiper-ligações no fim de cada post, que mostra posts relacionados ou parecidos com o post a cima, o que é muito útil, visto que muitos dos visitantes novos não conhecem muitos dos post antigos, mas não menos interessantes do blog!
E por fim, mas não menos importante, acrescentei mesmo agora um novo mapa para contar os visitantes, mostrando as suas localizações no mundo. Eu mudei o mapa porque, o meu mapa antigo apesar de ser bom, estava com dois problemas, um deles era que como os contadores de visitas, às vezes não detectava bem os visitantes, mas o pior era que o site só armazenava os visitantes durante 1 mês, e a partir daí começava a apagar os visitantes conforme acrescentava os novos! Este novo só apaga os visitantes passado 1 ano, e é muito mais preciso. Mas estive a ver melhor agora, e afinal é melhor do que eu pensava, pois apaga os pontos vermelhos (visitas) passado 1 ano, mas mantém o mapa antigo num arquivo, que pode ser acedido por carregar no próprio mapa aqui no site. A justificação deles para isto é para evitar que o mapa fique uma grande mancha vermelha (pontos que mostram as visitas), o que eu acho que é bastante aceitável.

E acho que está tudo...espero que gostem/estejam a gostar das novas actualizações do blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top