HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Lady GaGa ameaçada de morte


Lady GaGa tem sido perseguida por uma fã enlouquecida que lhe disse: «Eu quero morrer contigo!».

A cantora, de 24 anos, teve que tomar medidas legais depois de receber uma arrepiante carta de uma fã obcecada; uma rapariga de 26 anos chamada Anastasia Obukhova. A estudante russa, que vive em Nova Iorque, disse que até já esteve a "menos de um metro" da estrela pop. Agora foi proibida de estar a 500 metros de GaGa.

Na carta, interceptada pela administração da cantora, pode ler-se: «Tu vens para os meus sonhos, eu quero morrer e quero morrer juntamente contigo». Mas o pior vem a seguir: «Eu não sou Mark Chapman. Não és só tu que vais morrer. Vou disparar uma bala na minha cabeça também».

Recorde-se que Chapman foi condenado a pena perpétua por assassinar a lenda dos Beatles, John Lennon, em 1980.

A estrela da pop (cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta) já vendeu mais de 15 milhões de álbuns no mundo inteiro.


-http://cotonete.clix.pt/ (adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top