HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

Selo Prémio Dardos!


Recebi este selo da minha amiga Dark Angel (http://almadarkangel.blogspot.com/).

Com o Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

E apesar deste selo ter uma espécie de regra que diz que o devo atribuir a 15 blogs, eu não a vou cumprir simplesmente porque acho que não conheço o mundo dos blogs assim tão bem, e por isso mesmo, tenho muito pouco por onde escolher...No dia em que eu tiver cerca de 100 seguidores ou estiver a seguir 100 blogs, ai sim posso escolher entre vários blogs, mas não agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top