HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

terça-feira, 16 de março de 2010

O melhor amigo do Homem


Muitos dos melhores amigos do Homem são todos os anos recolhidos pelo Canil Municipal de Lisboa, no parque de Monsanto. São cães e gatos que deixaram de ser úteis. Tiveram azar nos donos que encontraram.


Minha opinião:
Que tristeza, se as pessoas querem os animais não os abandonem, e se os querem para os abandonar nem os deviam poder ter, passo-me com este tipo de coisas! Devia uma lei qualquer para fazer com que as pessoas que abandonassem os animais pelo menos pagassem uma multa! Talvez assim houvesse menos pessoas a abandona-los! E também devia ser obrigatório a implementação de um chip de localização nos animais para que no caso de ser abandonado, a pessoa que o abandonou era punida de certeza!
Para quem não sabe do que estou a falar, existem uns pequenos, muito pequenos chips, que se injectam com agulha e simplesmente se fixam no animal, eu tenho um gato e tenho isso caso um dia ele se perca, pode ser identificado por maquinas no canil/gatil, que detectam se o animal tem o chip, e se tiver, esse mesmo tem a informação dos donos, como a morada, nome, telefone, etc.


-RTP (só a notícia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top