HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Importante!

Num dos próximos dias vou fazer umas modificações nos FEEDS do site, e o que vai acontecer é que muito provavelmente algumas das pessoas que estavam inscritas no RSS, vão deixar de receber os mails do site, e têm de se voltar a inscrever!

Mas eu vou avisar quando tiver a fazer essas mudanças, e se tiver tempo ainda aviso pessoalmente algumas das pessoas que eu sei que tão inscritas no meu RSS FEEDS.


E como sabem se tiverem dúvidas em relação a este assunto, eu estou aqui para esclarecê-las!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top