HOME |||||| Notícias - Mundo || Portugal || Negócios || Ciência || Entretenimento || Saúde |||| Outros - Paranormal || Funny || Tutoriais || Música || Animes || Arte || Info. blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

...

LOL!
Achei graça ao último comentário que fizeram ao meu post da "Milésima Visita". Eu disse que ia por mais coisas no separador FUNNY, mas daí não que dizer que este site não é mais de notícias! Eu criei este site com o objectivo de ser um filtrador de notícias. O que eu quero dizer é que quem quiser estar informado basta vir aqui, pois eu vou pondo algumas notícias da actualidade, mas sem exagero, ou seja, vou pondo as notícias marcantes da actualidade, e as vezes quando tenho mais tempo ponho mais algumas notícias.
E apesar de eu ir acrescentando alguns separadores diferentes, o site sempre foi destinado a notícias, se não também não tinha 6 secções só para as notícias!

Mas também tenho de admitir que o separador FUNNY é o que tem feito mais sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
back to top